sábado, 26 de novembro de 2011

Creme Nivea Soft Milk

Heey girls, hoje vou mostrar um dos meus queridinhos hidratantes ;)

-O produto.. embalagem típica da Nivea mesmo, nada de diferente.

-"Boca" comum também de um creme.. nada de tubinhos, bisnaguinhas nem coisas do tipo.

-O creme tem um cheirinho bem agradável, nada forte que doa a cabeça depois.. tem uma consistência bem cremosa.

-meu bracinho extremamente queimado (resultados aterrorizantes de andar o dia todo de moto ¬¬)

-Eu fui passando no braço e secou extremamente rápido(nunca vi igual na minha vida ;o ) mais minha pele começou a ficar meio grudenta, estranha, sei lá muito ruim..não ficou NADA macio, nem hidratado nem nada do tipo.

-Depois de alguns minutos ela voltou ao normal, um pouco mais sedosa e macia, mais ainda tinha me revoltado (onde já se viu, santo deus.. a nivea armar uma dessas õ )

*Enfim, eu havia passado a noite, e depois de um tempinho fui dormir normalmente,eu não o porque.. mais descobri o segredo desse creme, pois no dia seguinte eu acordei com a minha pele extremamente macia, sedosa, cheirosa, uma delicia, parecia pele de nenê.Nunca vi igual, e o creme nem é noturno.Ele absorve mais rapidos que os outros cremes pois ele tem glicerina, uma coisa assim, que ajuda a absorver bem mais rapido.Agora o motivo da verdadeira mágica acontecer durante a noite eu não sei e não achei explicações. Eu paguei bem baratinho não me lembro quanto, mais juro que não passa de 5 reais, isso eu garanto, acho que tava uns 3 e poco no mercado que comprei. Ele rende bastante, então compensa muito, de cheiro agradável, eu uso ele apenas anoite, pela mágica que ele faz.. deixou minha pele muuuito gostosa. Eu adorei e super recomendo ele.

--> Qualidade: 10/10 (na hora do susto daria 0, mais depois da mágica, dou 10)
--> Valor: 10/10 (muito barato, menos de 5 reaizinhos)
--> Embalagem: 3/10 (a embalagem é feinha, poderiam ter caprichado mais)
--> Facilidade de uso: 8/10 (como um creme normal, mais funciona só a noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário