quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Princesas Disney em Versões Zumbilógicas ;D

Eu quando era pequena adorava as Princesas da Disney, e também adorava zumbis... Nos dias de hoje eu não gosto mais das Princesas da Disney, e ainda adoro zumbis. Mais se for Princesas zumbis da Disney, eu posso continuar gostando (hahahaha' bem complicadinho não é?!)
As que eu mais gostei, eu coloquei um coraçãozinho rosa *--*; vamos as fotos então.

-A branca de neve ficou muito linda, a cara pálida, os olhos bem pretos, e correntes amarradas nos anões *--*

-As duas ficaram muito lindas também.. vou evitar de ficar comentando muito e ir direto nas fotos, que é o que todas querem ver (ou pelo menos eu queria ver ; x )


A alice e a namorada do hércules não são bem princesas né, mais ta valendo

A esmeralda do corcunda de notre dame também não é uma princesa, é uma cigana né.

não lembro quem é a do lado esquerdo, mais enfim..


Enfim acho que é isso, espero que tenham gostado, pois eu gostei muito mesmo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário