sábado, 19 de novembro de 2011

Meu cabelo; creme de pentear Trivitt + óleo reparador Erita

Hoje eu vou apresentar um dos meus queridinhos para o cabelo..enfim um dia eu fui na cabeleireira e ela usou um creme muuuito, mais muuito bom, que não deixava meu cabelo pesar nem nada (e olha que meu cabelo é bem chatinho pra cremes e tals ;x )  O pote era enorme (quase do meu tamanho ;x) mentira, mais é bem grande mesmo, parece um galãozão de água.
Enfim, fiquei de comprar e disse para a Angela (cabeleireira) que iria ver certinho com a minha mãe para pegar pra mim, mais ai quando fui fazer uma visitinha pra minha mãe, acabei achando um potinho novinho que ela tinha acabado de comprar e nem havia usado ainda ^^   obviu que ela me deu (e eu nem precisei pedir, eu só havia perguntado se o creme que ela comprou era o mesmo da Angela ;D )
Enfim chega de blablabla e vamos as fotos;

- O produto, ele é tri ativo com proteinas de trigo, vitaminas e silicone :D

-Desculpem pela foto de lado, mais da pra ver que contem filtro solar, é hidratante e é sem enxágue (geralmente são os cremes em comum que pesam no meu cabelo tipo: condicionador, creme sem enxágue e tals)



Ok, vamos ao procedimento inicial.. depois que eu lavei meu cabelo normalmente, com meus cabelos ainda umidos eu peguei um pouco do creme trivitt e passei nos cabelos penteando-os em seguida..sequei e escovei normalmente.

-Outro produtinho excelente que usei foi o óleo reparador Erita (esse vai ser um pouco foda de encontrar, mamãe vende, ela trabalha na empresa Away do canadá.
Ele é muito bom, porém é bem consistente então eu não passo muito.

-Desculpem-me por essa foto novamente.. mais dá pra dar uma lidinha:
"Loção restauradora de pontas e brilho" -made in U.S.A e o resto não é interessante ¬¬

E agora o resultado final..meu cabelo:

-pontas do cabelo




Enfim acho que é isso, esperam que tenham gostado.. ambos produtos são da minha lista de favoritos 
*--* e particularmente não vivo sem eles. Eu achei que depois de um tempo meu cabelo ia acostumar e não dar esse efeito maravilhoso.. mais não ele continua muito bom e muito bem hidratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário