quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Make roxa e azul turquesa;

Enfim hoje eu não vou ficar falando muito e vou direto ao ponto.. Eu tava na escola mas não tinha feito uma make porque acordei atrasada (#fato)  Dai já que quando eu acordo atrasada eu levo na minha bolsa algumas coisinhas para mim fazer na sala quando não tem nada pra fazer(as meninas adoram quando isso acontece kkkkkkk' )

- Rosto todo




Quando eu fiz ela na sala de aulas as meninas amaram a cor, o jeito que eu usei e tals.(Dedico então essa make para Jéssica, Bárbara, Bruna, Laryssa e até a outra Bruna. ;P )
Quer fazer uma make dessa?!

Primeiro eu fiz a parte do rosto(pele), passei um corretivo nas marcas e manchas de espinhas apenas, uma base na zona T do meu rosto e um pó compacto no rosto todo para dar um acabamento.

Na foto abaixo eu fiz uma marca da zona T do rosto para quem não sabe ainda.
-Ficou meio feinho e ignorem o meu cabelo rebelde ao lado(briguei com ele bastante aquele dia,mais não adiantou merda nenhuma,ele quis continuar ali ¬¬), mais é só para vocês terem uma pequena noção de onde pega a zona T do seu rosto. Ela pega toda a parte da testa, seu nariz e queixo.. enfim do jeito que eu tracei, ficam de fora as bochechas e o lado do rosto.

CONTINUANDO..eu passei então um fixador de sombra nas pálpebras superiores(usei o da Koloss),eu usei o duo de sombra nº 9 da vult, na metade da pálpebra eu passei a sombra roxa e na outra metade eu passei o azul turquesa, depois eu passei um rímel (não me lembro qual usei --' ) e um lápis na linha d'agua inferior dando uma leve puxadinha no final. Um blush para dar uma corzinha.
E pronto, a make está pronta, é super rápida e simples e como podem ver onde você estiver, se não estiver ocupada vocês pode fazer.. eu fiz na escola, na sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário