quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nails; Unha rendada *--*

Finalmente criei vergonha na cara e tomei coragem e larguei da preguiça de fazer um post mais decente de nail (apesar do fato das minhas unhas também serem bem problemáticas ¬¬   #fato, minha mão ser bem gordinha, e meus dedinhos tortos }resultado de uma infância totalmente pertubadora ;x  e de começo da adolescência levando MUITO a sério mesmo o Handbol, que por sinal eu me empenhei quase o meu máximo ;D  )
Enfim voltando ao assunto, eu sou apaixonada por coisas rendadas *--* , e como eu tenho uma fotinho que achei fuçando na net de uma unha perfeita com uma renda colada nela. Decidi fazer igual (sai aquela carinha de fuck it-de memes ;P ) a tonta quebrando a cara #fato.
Eu achava que era fácil colocar essas rendinhas na unha, mais com o passar do procedimento eu percebi que não era bem assim (ou não fiz da maneira correta)

-Gostou?! Então senta que la vem história, que eu te ensino técnicas infalíveis de você fazer uma nail assim (ahsuahsuahsuah')

-Pegue um pedaço de tecido tendado (o modelo que preferir) da onde você quiser (uma roupa que não usa mais, um lenço, ou você compra um tecido só pra fazer isso) mais lembrem-se bem, algum tecido que vocês não vão usar novamente depois! Pois a gente vai cortar ele.
Eu não sei como fiz um milagre de medir o tamanho da minha unha para cortar o tecido. Confesso que foi extremamente complicado, pois é bem difícil de cortar,enfim é foda de explicar(se você fizer, você verá) Para ir tendo uma pequena noção, vá cortando com cuidado e aos poucos o tecido e colocando na unha para você conseguir ir dando o formato certo.

-nem preciso dizer nada (tecnicamente não precisa ser essa base intensificadora de brilho, pode ser qualquer uma de sua preferência). Eu gosto bastante dessa porque uma vez eu a vi no blog Unha Bonita e simplesmente me apaixonei por ela (confesso que foi bem dificilzinho de encontrá-la  #fato) Mais um dia eu encontrei e também encontrei muuitos lugares que tem ela e outras bases e esmaltes da marca Vefic.

Ok, agora pegue sua base e passe normalmente nas unhas.
Nessa foto não da pra ver nitidamente por causa do maldito flash ¬¬


Dai é que vem a parte complicada (santo deus viu ¬¬) voce coloca o pano já com o contorno da unha e com a ajuda de um palito de unha fixe bem os cantos, o detalhe é que você vai ter que esperar e demora pra caralho pra secar (trolle o período de secagem, usando um spray para secar esmaltes e prometo fazer um post sobre ele aqui ;D )
Foi o que eu fiz.. E depois passe uma camada de intensificador de brilho por cima para dar uma invernizada.
OBS: cuidado na hora de jogar spray secativo, pois mal usado ele pode se juntar com a base e virar uma crosta dura.

Enfim, a mão esquerda foi até que fácil de se fazer.. mais a mão direita.. ¬¬ (nem preciso entrar em detalhes) É bem provável (certeza pra ser mair exata) de que vocês se sairão beeem melhores que eu, fui simplismente um desastre..mais eu estou decidida e vou fazer de novo e posto aqui para vocês. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário