quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tatuagens; homenageando Tim Burton

Peguem uma água, sente e respirem que esse post vai ser comprido.Fuçando na net acabei achando um assunto que até que me interesso (#assumo) pois, mais não faria nem fodendo por causa da dor (sim, insuportável deve ser ;S )
Mais enfim, eu gosto muito dos desenhos do Tim Burton e acompanho-os deis de era pequena começando com Alice no país das Maravilhas, até Noiva Cadáver.. Juntando os dois, eu achei muitas pessoas que fizeram tatuagens dos desenhos de Tim Burton.

Alice no País das Maravilhas:



Uma versão da Alice um pouco mais diferentes (eu gostei ; x )




Noiva Cadáver:





O estranho mundo de Jack(*--*):


-Fofo demais gente *--*









Edward mãos de tesoura:




Acho que é isso, esperam que tenham gostado, assim como eu. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário