domingo, 12 de fevereiro de 2012

Smirnoff Ice Genérica

Fuçando na net, acabei achando um site com coisas comíveis-industrializadas em versões caseiras-genéricas.
Eu no começo não acreditei muito, achei que ia fica uma merda e que nunca ficaria igual a deliciosa e industrializada original...maas como não tinhamos nada  perder, aceitamos o desafio. Eu pra tentar já ter uma noção de como o negócio era, procurei mais sobre ela na internet.Parecia inacreditável de 10 pessoas, 12 falaram que era muuuito foda, que fizeram mais tinha que ser com todos os ingredientes certos, das marcas certas, que funcionava perfeitamente, que parecia que você tomava uma coisa extremamente fraca,mais na verdade se chapa pra caralho, que se ficava muito locão e isso e aquilo..a gente(eu, namorido e amigo) ficamos até com receio de tomar o negócio, mas em nenhum momento desistimos.
Enfim, vamos as fotos do preparamento e depois eu coloco minhas conclusões e as do meu namorido e amigo.

Ingredientes:  1 garrafa de vodka natasha,a original de embalagem com detalhes azuis(TEM QUE SER ESSA)
1- garrafa de água com gás crystal, a da coca cola de embalagem verde
1-garrafa de sprite normal(não pode ser zero, nem 2.0 nem nada parecido,tem que ser sprite normal)
1-sashê de suco de limão mid(um pacotinho do suco,não pode ser light,tem que ser o normal)

-suco :D

Modo de preparo(com fotos):

Em um recipiente BEM GRANDE, coloque TODA a vodka(what? o.O como assim thainá, tá loca?!- na,na,ni.na,não! eu sei bem do que to falando, vão por mim, coloquem toda a vodka)


Pegue o sashê de suco em pó e despeje na vodka..(infelizmente a baterial do cel acabou ¬¬' e tive que colocar pra carregar) dai você pega uma colher grande e misture bem a vodka com o suco em pó, quando o suco tiver dissolvido na vodka, pegue a sprite e despeje ela toda lentamente no recipiente(pra não perder o gás) e por ultimo despeje a água com gás da mesma maneira,e depois só misturar bem com uma colher. por ultimo com muito cuidado coloque em garrafas(sim aconselho aquelas de dois litros) acho que me rendeu de 2 à 4 litros de "smirnoff ice". enfim a bebida vai estar quente, deixe ela no congelador pra ficar beem gelada.


Enfim, eu fiz essa bebida era a tarde(nao em lembro que horas eram) e deixei no congelador porque ia sair a noite, acho que quando foi umas sete e poco eu já tava saindo e levamos a bebida bem geladinha.O primeiro gole a gente NUNCA esquece, simplismente uma delícia, tomaria até quente(tão fraquinha que até meu irmãozinho de 9 anos tomaria).Enfim, só faltava bebermos muito e ficarmos bem bebados(foi o que todos nós planejamos) em plenaa (não me lembro se era sexta ou sábado..acho que era sexta, tenho quase certeza).Enfim, tomamos todos aqueles 4 litros, e ia dar meia noite ainda,tivemos que comprar mais para fazer..enfim não vou ficar falando, resumindo a história.. smirnoff ice genérica é uma merda, uma porcaria, não chegamos nem perto de ficarmos bebados, nem alterados, nem tontos, parecia um suquinho gelado que tomamos a noite, até a smirnoff original te deixa mais bebado que isso, uma merda não sei como aquele povo da internet ficaram bebados, juro por Deus que não acredito, eles só podem estar zuando sobre essa maldita bebida ¬¬' (divia ter colocado duas garrafas de vodka,poderia ficar um pouquinho melhorzinha) enfim é isso, se quiserem experimentar a receita está ai, e juntamente com ela a dica também fica, enfim cada um é cada um, EU achei extremamente fraca, só tomaria de novo se eu aumentasse MUITO a doze.E quanto a opinião do meu namorido e amigo, eles concordaram plenamente com isso, alguns comentários que eu coloquei aqui são deles também, a opinião deles não mudaram um segundo da minha.enfim é isso, boa madrugada a todos, beeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário