domingo, 12 de fevereiro de 2012

Unha Risquè Psico - Isabeli Fontana

Pois é, ando tentando criar coragem de fazer mais posts de unhas, coisa que não anda tendo muito sucesso com o meu humor..enfim, tava precisando fazer a unha, coisinha bem básica mesmo, nada de nhénhénhé e coisa parecida..enfim, eu adoro a linha risquè isabeli fontana (cada corzinha mais linda que a outra u.u)
Por mais incrível que pareça e loucura, eu admito: Eu faço as unhas no máximo, máximo mesmo a cada 4 dias, mais isso é o máximo(pois é, não sou nem um pouco cuidadosa e daí preciso trocar meu esmalte, dar  uma lixadinha nas unhas e tals..não irei mudar esse meu hábito, foda-se eu to feliz assim, e é assim que vai ser.) mais o post de hoje não tem nada a ver com o meu mau humor quanto a unhas e seus derivados, e sim a cor.

-Enfim aqui está..a cor não saiu nada fiel na foto, mais como já era bem tarde e definitivamente não iria ter nem fudendo luz do sol, eu tirei essa mesmo. Eu passei duas camadas até que bem generosas e depois um topcoat.

-ta, eu sei o que vocês devem estar pensando.. minha mão é extremamente gorda(dizem que parece um pãozinho, é, pois é, isso mesmo um pãozinho ¬¬) e como eu sou branca (porém posso dizer que nessa foto eu ainda estou mais coradinha, e definitivamente essa é minha perna que hoje em dia por causa de moto,carro e esse sol filho da puta ¬¬  está bem mais corada, enfim eu estou bem mais corada) mais isso não vem ao caso, afinal o post de hoje não é sobre pele e sim sobre unhas.

Não tenho muito o que dizer, apenas que eu gosto muito dessa cor, é até que um roxinho bem chamativo(lembrando que na foto a cor não está tão fiel) eu gosto de usar também para fazer detalhes nas unhas, fica bom também.Não me lembro quanto paguei, e vocês podem achar em qualquer lugar, farmácias, lojas de cosméticos, mercados, definitivamente qualquer lugar.(e falando nisso, acabei lembrando que preciso comprar outro, fica aqui como lembrete pra mim não esquecer u.u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário