sábado, 31 de março de 2012

Make Branca e Vermelha;

Pois é não to muito afim de falar, to bem cansada(confesso), de mal humor,e fiquei doente, tomei injeção to bem molenga confesso, to morrendo de preguiça de ficar digitando aqui, por isso vou falar bem pouco(estou pensando sériamente em fazer algumas modificações nos meus modos de postar make..heheheh ainda é segredinho tá u.u)
Então, essa make faz um bom tempo que fiz ela(tipo fiz esse ano, mais faz um tempinho sim ;p
Eu tava totalmente sem idéia alguma do que fazer para ir para a escola, me veio a ideia de make vermelha(mais ai eu falei.. carai, sempre faço make vermelha e preta.. e se eu usar o branco ^^) foi o que saiu, fica melhor como make de carnaval do que make de ir na escola.. mas como vocês me conhecem, sabem que combina totalmente comigo u.u

PS: heey, ignoren-me e foquem apenas na make ok?! perdi hora na escola, nem deu tempo de tira foto na hora em que eu sai, por isso tirei foto na hora que eu cheguei da escola..

ok, como ja havia dito antes, ignorem a make já meio borrada e tals, porque tinha acabado de chegar em casa, tava mega cansada(nem sei como tive ânimo de tirar a foto), e ignorem também minha cara extremamente oleosa e cheia de cravos ¬¬(graças a Deus sem espinhas por aqui u.u)

enfim, bom não tá né, mais da pra ter uma pequena noção.  ;x

ignorem também as enormes espinhas no meu queixo, que por motivo do calor,mostra os resultados exuberantes, pois eu suo(acho que é assim que se escreve) igual um suininho rosa ;x

que foto tensa cara, to meio com olhar de loca de hospício ;x

franja para cima, para uma melhor visão da make..


Enfim, para quem gostou e quer fazer ela(ou se serviu de inspiração) vou explicar como eu fiz.

Primeiro passei fixador de sombra na pálpebra superior, peguei um pincel fofo de sombra e apliquei a sombra vermelha em mais ou menos 3/4 da minha pálpebra, dando uma leve puxadinha no canto exterior(puxado gatinho), depois com um pincel reto e mais durinho, apliquei sombra branca com uns brilhinhos(tipo iluminador) no restante da pálpebra, dando uma leve puxada até metade da pálpebra pelo côncavo(do modo que está na foto), apliquei um delineador com um puxadão na parte exterior seguindo o mesmo desenho da sombra, depois apliquei rímel tanto nos cílios inferiores e superiores e um lápis preto na linha d'agua. E a make está pronta.
Enfim eu havia dito no começo que pra quem não está acostumada ou não curte sair assim é uma make boa até pro carnaval(quando eu fiz ela, não sei porque, me veio na cabeça carnaval) enfim, fica a escolha de cada uma de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário