sábado, 14 de abril de 2012

Make Blue, black and white;

Ooi geente! Tudo bem com vocês? (nossa, nem acredito que eu disse isso, cara ¬¬') mais enfim, estava morrendo de saudades de todas vocês(#confesso). Dei uma sumidinha, porque o pc da minha sogra quebro, e daí emprestei o net pra ela, por isso a minha grande ausência. Só não sei exatamente quando irei voltar :/   Mais, quando eu conseguir usar o net, prometo já colocar umonte de postagens para tentar dar uma aliviadinha pra vocês.
Enfim, usei o nome da make em inglês hoje, para dar uma mudada(que confesso que estou ficando de saco cheio desses nomes.nos meus tempos vagos, prometo pensar como classificarei as makes)
Faz um tempinho que já fiz ela, e tipo não tinha dado tempo deu tirar a foto assim que eu fiz(porque eu tava indo pra escola) então tirei quando eu voltei, já não estava muito boa, porque eu suei e tals, mais deixo aqui uma base para vocês terem uma pequena noção da make.

Cabelo bagunçado, cara de loca e cansada, make borrada, e cara extremamente oleosa. Sim resultados de quando eu volto da escola. Da vontade de chegar e cair na cama(sim, tem vez que consigo dormir.. Finalmente!)

-Primeiro apliquei um fixador de sombra(como sempre) com um pincel de sombra fofo(o da sua escolha, de preferência fofo) apliquei sombra preta com brilhos no canto externo da minha pálpebra superior, depois apliquei uma sombra azul(3D) e por ultimo, com um pincel reto apliquei sombra branca(3D também) no cantinho interior da minha pálpebra,dando uma leve puxada para o meio do côncavo, como na foto. Passei rímel dos cílios inferiores e superiores, e por último um lápis preto na linha d'água
*Tenham lindos pesadelos.. hahahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário