sábado, 14 de abril de 2012

Lips Pandinha

Heey, pois é, nunca fiz uma lips assim antes. hehehehe primeira vez e acho que não saiu tãão ruim assim.
Bem, foi super fácil fazer, e nem tenho muito o que falar né. vamos as fotos.

Ok, ignorem as espinhas e marquinhas, e vamos focar na minha boca.
Conheçam o Pow '-'   (detalhe.. gente juro por Deus, que sem querer escrevi o nome Pow na aba do lado: Google tradutor. e apareceu a tradução: Prisioneiros de guerra. pra quem quiser ir conferir então.

:9

Enfim, foi facinho, facinho fazer o Pow.. primeiro eu peguei sombra branca e passei por todo os meus lábios, contornei de branco para ficar certinho, depois peguei um lápis preto comum(esses de olho mesmo) e fiz as orelhas em cima do meu lábio superior(do modo que está na foto), no lábio superior, fiz os dois olhos e o narizinho. e está pronto.Aaah, não esqueça de pintar as orelhas e cuidado para algum olho ou orelha ficar maior que o outro.Enfim e é isso..extremamente fácil de fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário