sábado, 14 de abril de 2012

Nail preta&anelar holográfico

Pois é, o que eu menos posto por aqui são unhas, decidi esses tempos atras tirar foto das minhas unhas para mostrar como ficou, porém não durou muito, pois um dia desses fui na escola e quebrou, confesso que ficou em carne viva minha unha(em fim, meninas que estudam comigo,vocês viram né) ficou doendo pacas.

Heey, minha querido filha única está de volta(ou pelo menos estava, se minha unha não tivesse quebrado)
Usei esmalte preto comum mesmo, e no anelar, usei esmalte holográfico da impala(que depois mostro os vidrinhos aqui). Quando secou passei um intensificador de brilho(que não lembro qual que é) e está pronto.

 Unha quebrada..ignorem essa parte. ¬¬'

Desculpem pela foto de lado. mais já deu pra ter uma pequena noção.
Postei aqui mesmo porque a Letícia disse que adorou minha unha quando fui assim pra escola ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário