sexta-feira, 20 de abril de 2012

Recadinho para as leitoras

Minhas lindas, ando não postando como disse que TENTARIA postar, como prova ontem cheguei da escola, extremamente cansada(sim.. escolas ¬¬  malditas escolas, sugadoras de energia), com fome e sono, cheguei, jantei, e pensei em deitar no sofá por 2 minutinhos para descansar, e só lembro do nê (meu amr) me acordando do sofá para deitar na cama ¬¬  (de uniforme e tudo, ainda por cima). E pra piorar nem deu para fazer a lição ;x , sem assistir Dexter  :/     Hoje ainda muito corrido, não deu para se fazer muito, como prova não tenho nada para poder estar postando para vocês, mais pelo menos estou dando uma pequena explicação.. Heey minha linda chegou hoje!  Minha linda sexta feira *--*   , e amanhã é sabado (dia de descanso... não pra mim, eu vou estar "trabalhando" aqui, fazendo várias coisas para poder estar postando para vocês.  Pois bem, vou pra escola agora, e não tem make hoje.. tipo a maníaca da minha dose dupla (thayná caetano) pediu pra mim ir sem make hoje na escola, porque ela nunca me viu sem make, vou infelizmente atender aos pedidos dela..depois conto qual foi o resultado. Enfim, acho que é isso  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário