sábado, 14 de abril de 2012

Make Dark Purple

Heey, faz um tempinho que fiz essa make, semana passada ou retrasada, nem lembro mais.Sei que ficou bem legalzinha e é extremamente simples de se fazer. Porém só tenho fotos na hora que eu sai (hehehe, para beber) ;p

Sim, sou extremamente branca, o resto é resultados do maldito sol ¬¬'
Depois de várias latinhas de cervejas e vários tubos(pra quem não sabe, tubos são copos com bastante bebida forte)

o.o

Meio atormentador né.. sim eu sei ;x

Há! Alguem mais branca do que eu   u.u      Porém mais alta :/
Minha cunhada(tem um blog também, mais não sei como chama ;/  ) e eu..já um pouco alteradas no meio da noite. (acho que estava no meu banheiro, nao me lembro muito bem :s )


-Pois bem, a make é bem facinho de fazer, tipo eu peguei do fundo do baú, uma sombra solta minha que eu tenho da cor roxa(roxo normal, não tão escuro, nem clarinho.. bem pigmentada e tals) mais tipo eu tinha passado um fixador de sombra, e daí quando apliquei a sombra... OMG! ela ficou com uma pigmentação bem mais escura e perfeita..eu me apaixonei por ela *o*
Passei então um lápis preto na linha d'água e rímel no cílios superiores. e a make está pronta. extremamente fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário