segunda-feira, 16 de abril de 2012

Make Inspiração Blue and Gold;

Heey, meu primeiro post Make Inspiração.. uhuuul! hahahahahaha'  ;p
Enfim, já dizendo deis de já que é apenas uma inspiração, não é igual hein.. u.u

*o* perfeito, mais acho que ao invés do dourado, deveria ter usado o amarelo mesmo..mais enfim a make já ta feita.prometo fazer alguma outra make parecida um dia desses.

-Usei dois tons de azul e o dourado u.u

-cara de cansada ¬¬    tava indo pra escola (#fato)

-tenham lindos pesadelos a noite com essa foteenha ;x

Enfim, quem gostou é só continuar lendo o post..
Apliquei fixador de sombra, depois apliquei sombra azul marinho em 1/3 da minha pálpebra móvel(superior) depois apliquei uma sombra azul bem mais clara(azul anil..sei lá o nome) e por final no cantinho interior da minha pálpebra apliquei a sombra dourada. OBS: a sombra azul marinho, eu dei uma leve puxada em contorno gatinho. Apliquei rímel nos cílios inferiores e superiores e por final lápis de olho preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário