quarta-feira, 18 de abril de 2012

Make Red and Black;

Heey, make de hoje é bem original vindo de mim (#mentira) ,é uma das mais comuns no meu dia-a-dia.. vermelho que eu amo de paixão e preto (aaah.. o preto *o* que eu amo mais ainda)
Tá legal a make de hoje como sempre não tem segredeenho nenhum, apenas que fiz uma misturança nas cores, enfim não ficou muito diferente das makes vermelho e preto que faço.
Enfim, chega de muito papo e vamos as fotos;

-aaai que foto escrota... meu deus do céu.

-tenham lindos pesadelos a noite u.u

-Enfim, eu usei dois tons avermelhados, mais como havia dito antes não saiu muito diferente. Usei um vermelho bem mais forte(vemelho mesmo) e outro mais vinho queimado e foi essa a cor que saiu. Apliquei em 2/3 da pálpebra  e depois finalizei com um preto. Lápis preto e rímel para finalizar. E a make está pronta. Espero que gostem da minha monotomia. u.u
Heey, não vai dar pra postar mais coisas hoje, tenho ainda muitas coisas pra fazer (tipo, dormir) ashuashuasuah' mais amanhã assim que der prometo que posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário