domingo, 27 de maio de 2012

Sangue falso comível

hahahaha' pois é, o nome certo seria comestível..mais eu gosto mais de comível u.u
Então faz um tempinho que vi a receitinha do sangue e no mesmo dia comprei os materiais necessários, mais a unica coisa que eu não tive foi um tempinho..e acabei deixando de lado..até que hoje decidi fazer e ainda usei o marido como cobaia  ;x  (sim eu sei..eu sou má).
Vamos aos materiais utilizados:

-Mel falso(xarope de milho), corantes de comida azul e vermelho.
Ajuda muito uma colherzinha tá?!

Água

Maizena(o meu não é maizena..mais tudo bem hahaha')


Ok, vamos então ao modo de preparo:
Pegue um refratário e coloque uma medida de água(qualquer medida..o tanto que voce quiser..uma xícara, uma colher..enfim a quantia que voce deseja fazer de sangue tá.)
Despeje a agua no refratário.

A mesma quantia que você usou de agua..use a mesma de xaropes de milho.

despeje no refratário com a água e misture bem até ambos ficarem homogêneos.
Dai..vai chegar a hora de você escolher se você vai querer seu sangue bem líquido ou um pouquinho mais grosso..(eu escolhi um pouquinho mais grosso.e se você também quiser..adicione algumas colheres de café(a menorzinha mesmo) de maizena.e vá misturando até engrossar(ficará algumas pelotinhas da maizena(com cuidado então é só tirá-las com a colher.) Porém eu particularmente acho que nao fica tão grosso assim..uma dica é levar na panela e dar uma leve fervidinha mexendo sempre(o resultado será bem melhor para quem quer mais grosso).

 e agora vá acrescentando o corante vermelho e vá mexendo bem(vá acrescentando da forma que preferir..) e se quiser deixar com mais cara de sangue mesmo..acrescente uma pequena pitada de corante azul(mais não muito! pois da primeira vez que fiz..meu sangue ficou vinho meio arroxeado.  ¬¬ FAIL)

o meu ficou assim. (foto com flash)

foto tirada em local mais escuro

foto tirada em luz natural


Há, agora usei o marido como meu rato de laboratório...e consegui até umas fotos ; p

kkk' nao sei o porquê do óculos né..maas..acho que o sangue poderia ser um pouco mais vermelho (foto com flash)


kkkk' aai cara..eu ri pra tirar essa foto.
Tipo não chega nem aos pés do sangue falso(não comível) maas,quebra um bom galho..sem contar que  gosto..ashaushauh' irei dizer no final do post. ; p


Sabe aquelas crianças que fazem bolinho de lama e depois ficam se lambuzando e rindo...pois é,sou eu,ailton(amigo) e marido..ahsuahsuah'  PS: esqueci de tirar foto do ailton..fico devendo essa pra vocês.  Adorei fazer o sangue comível *o*

sutiã aparecendo..cabelo bagunçado, boca azul(provando e testando o sangue)..to a coisa mais linda do mundo..mais estou confortável assim, ta bom! u.u

o flash também atrapalhou muito sabe...por isso vocês tem que levar em conta o local e a claridade de onde irão preparar..pois esse sangue varia muito..a cor do sangue aqui pra gente ficou boa..mais nas fotos não ficaram tão fiéis.  -.-

até o perigo entrou na arte ; x

puis num potinho vazio de soro, que irei decorar depois (:



E olha quem voltou... meu lindo *o*








Nenhum comentário:

Postar um comentário